Eu faria a mesma coisa se tivesse um gato! kkkkk
Quem aí tem Whatsapp sabe do que eu estou falando. Amigos que tem esse aplicativo dos deuses, as vezes são legais e as vezes você pensa "Como mando esses demonhos calarem a boca?".
As conversas passam de engraçadas a brigas em uma questão de segundos, isso sem contar que quando mandamos uma mensagem e a pessoa visualiza, mas não responde. Quero morrer com isso.
Você fica esperando por milênios a pessoa responder, e quando ela responde é com um simples "hmm".
Isso sem contar as fotos né? O que é isso? Você clica na foto e automaticamente ela é salva no seu celular, outro dia levei um susto quando vi a quantidade de imagens que eu tinha no meu celular, não é atoa que ele estava lerdo.
Amigas e Whatsapp não é uma boa combinação, você sai por um minuto e quando volta parece que elas ficaram falando por horas, e quando você vai tentar ler a conversa, elas continuam falando e isso trava tudo no seu celular, você perde a paciência, os cabelos e a vontade de viver (momento exagero).
Mas também tem as conversas boas, nas quais você não vê o tempo passar, e quando se dá conta já são 5 da manhã e você ainda não dormiu, aí você se lembra que tem que acordar as 8.
"I regret nothing!"
Todas as conversas que tenho no Whats foram momentos bem aproveitados, menos algumas que pelo amor de Deus... tem de tudo naquele lugar.
Mas é como me disseram. As conversas de Whatsapp, fica no Whatsapp!
Sorrisos mudam tudo, principalmente nosso dia, não tem coisa melhor do que acordar com um lindo sorriso, ou quando você sai da sua casa, só para variar, ver um sorriso de uma pessoa desconhecida.
Hoje em dia vemos tantas mortes, tanto sofrimento, tanta angustia, um sorriso hoje em dia virou uma raridade, cada vez menos vemos sorrisos verdadeiros nos rostos das pessoas, e o pior, nas pessoas que amamos!
Um sorriso é a porta para a alma na minha opinião, todos dizem que os olhos são a porta da alma, mas eu discordo, acho que isso vem do sorriso, pois com um sorriso melhoramos não apenas nossas vidas, mas as das pessoas a nossa volta.
Um amigo sempre vai sorrir pra você, mesmo quando ele não estiver feliz, pois a alegria de um verdadeiro amigo é ver o outro feliz, bem.
O sorriso não quer apenas dizer que você está feliz, ou contente com alguma coisa, ele expressa várias coisas, você sorri por vários motivos durante o dia, sem nem perceber. Quando você lê alguma coisa na internet, daquela pessoa que você está gostando, ou quando vê alguma coisa engraçada. Quando fala com alguém, ou quando alguma coisa diferente do que você esta acostumada a ver acontece.
O sorriso é uma demonstração do seu espirito, e o sorriso não é visto apenas na boca, mas sim nos olhos. Pessoas ruins não sorriem com os olhos e pessoas que não sorriem com os olhos são pessoas muito infelizes com suas vidas.
Então sorria mais, e não somente quando está sendo filmado!
PS: Post sobre uma pessoa especial pra mim.
![]() |
Escolhi essa foto porque sim U.U |
O que falar dessa pessoa? Acho que não tenho muito o que
falar, apenas que ela é uma pessoa muito importante na minha vida, ela esta
sempre comigo, nos tempos bons e nos não tão bons.
Por mais que briguemos, e isso acontece com muita frequência,
me disseram que é esse tipo de amizade que dura por mais tempo, então eu vou
brigar muito com ela ainda (risos).
Já realizamos muitas coisas juntas né? Como a formatura,
passar em uma faculdade, fazer aquilo que sempre gostamos, talvez eu não, mas
saber que você esta no caminho pra realizar seus sonhos é o que importa. Mas
ainda temos muito o que realizar não é mesmo? Como ir morar em Londres,
conhecer o mundo, ir no show da nossa boyband favorita.
Pois é, o tempo passa, fazem 4 anos que nos conhecemos, mas
parece que faz milênios que somos amigas, parece que cresci junto com você, você
me conhece de um jeito que ninguém mais conhece, você me conhece melhor do que
eu mesma! Tem coisas sobre mim que você sabe que nem eu mesma sei! Como por exemplo quando eu fico nervosa,
quando eu estou com medo, ou ansiosa pra alguma coisa, você sabe disso, você sente.
Eu também sinto quando você precisa de mim, eu sinto quando
tem algo errado, eu sei quando você precisa de ajuda. Mas nem sempre posso
ajudar, mas saiba que eu sempre vou estar aqui pra você, do mesmo jeito que você
sempre esteve por mim. Do mesmo jeito que você sempre estendeu sua mão pra me
ajudar a levantar, saiba que eu sempre vou estar aqui pra nunca te deixar cair.
Você é muito mais do que uma simples amiga pra mim, você é a
minha irmã, a irmã que eu nunca tive, uma irmã de coração, que na minha opinião
é ainda melhor do que a de sangue, pois dizem que família a gente não escolhe,
mas os amigos são a nossa família que escolhemos. Então saiba que eu escolho você!
(me senti no Pokemon agora)
Pois é Dani... quem diria que depois de 4 anos você ainda
estaria aqui do meu lado? (não literalmente, mas a intenção é a mesma)
Quem diria que você me aguentaria por todo esse tempo? Eu
não (risos).
Muito obrigada por tudo maninha, por me ajuda nos meus
momentos difíceis quando ninguém mais ajudou, muito obrigada por enxugar minhas
lagrimas, por me fazer rir e também por me fazer chorar, pois me ajudou a
crescer, muito obrigado pelos sermões necessários, pelas brigas desnecessárias,
pelas brincadeiras fora de hora, mas quando eu mais precisei, obrigada por
estar sempre cantando pra mim com essa linda voz que você tem (estou sendo irônica),
mas acima de tudo, obrigada por existir!
Eu te I Love you muito você!
Só eu odeio quando eu vejo essas putices? Creio que não.
Cara, como é possível alguém ser desse jeito? Primeiro que eu acho que apelidinhos entre namorados é a coisa mais idiota do mundo, "Ai amor", "Paixão faz um favor?", é "mor" pra cá, "mor" pra lá...
Isso quando não começa..."Ah, eu te amo", "Não, eu te amo mais". KCT, agora tem como medir o amor? Só pra esses idiotas mesmo...
E os famosos "Ah, desliga você primeiro", "Não desliga você", cara, deixa que eu desligo, aí quando você coloca o dedo no gancho do telefone pra desligar essa merda as pessoas ficam bravas, eu só te ajudei colega!
Se tem uma coisa que eu odeio é casalzinho mela cueca do meu lado, isso mesmo, mela cueca, aqueles casaizinhos que ficam de nhe nhe nhe do meu lado, já não basta o ser esfregar na minha cara que namora e eu não e ainda por cima fica com melação do meu lado? Ah, vá catar coquinho né amigo.
Só tem uma coisa pior do que tudo isso, na verdade eu não sei o que é pior, mas me irrita demais quando começam a postar músicas um pro outro na net, no face, ou no diabo a quatro que você segue a pessoa e vê o feed dela. São geralmente músicas de corno, chatas e sem noção, tipo pagode (odeio pagode) ou então sertanejo universitário... Não faz isso não! Por favor! Tenha pena de pessoas que não tem nada a ver, como eu.
Aí depois você exclui a pessoa, "Ah, mas fulana é chata", "Ah, mas fulana tem inveja", minha querida, inveja do que? De você? Do seu relacionamento? Acho que não hein...
Então galerinha que namora, curte seu namoro, curte seu namorado(a), mas não obrigue as pessoas que estão ao seu redor a curtir também, isso não é legal!
Silvio Santos está melhorando a cada pegadinha feita em seu programa. Depois do sucesso da pegadinha do elevador, em que uma garotinha fantasiada de fantasma saia de dentro de um elevador falso para assustar as pessoas desse vez Silvio decidiu inovar e assustar as pessoas da Avenina Paulista em São Paulo com o boneco Chucky. A brincadeira é mais ou menos assim: Um ator vestido de Chucky fica escondido dentro de um painel que está instalado ao lado de um ponto de ônibus na avenida. Quando as pessoas estão esperando o ônibus as luzes do ponto começam a piscar e a risada do boneco toma conta do local. E quando as pessoas menos esperam o ator sai de dentro do painel assustando todo mundo. Não tem como não rir dessa pegadinha bem feita. Silvio Santos está de parabéns!
A cada dia que passa eu percebo o porque cada vez mais as pessoas tiram suas vidas quando entram em uma universidade. É muita cobrança, tanto da faculdade em si quanto da família, professores, amigos. A pressão é tanta que a pessoa se vê sem escolhas. Quando você entra em uma faculdade, você já vai com a sua cabeça formada, já vai com a suas opiniões prontas sobre aquele determinado assunto. Você escolhe um curso de faculdade que você gosta certo? Errado. Nem sempre é assim. Mas se você não gosta, por que escolheu o curso então? Simples. Por pura e espontânea pressão. Seus pais não vão aceitar que você gaste anos de sua vida fazendo uma coisa na qual você não vai ter futuro e eles não vão querer pagar pra você ser um vagabundo. E outra, quando você esta na faculdade sua vida simplesmente acaba. Você não sai mais, você não se diverte mais, você não tem mais tempo nem pra respirar. E quando tem, todos dizem que você não faz nada da vida, que você é um vagabundo e que não estuda por falta de vontade. Também não é bem assim. Não é só porque estou com o computador ligado o tempo todo que estou vagabundeando, que estou sem fazer nada. Eu posso estar fazendo trabalhos da faculdade, posso estar estudando, hoje em dia se faz tudo com o computador, você só tem que saber usar ele a seu favor. O fato é, que quando você entra em uma faculdade, você pode dizer adeus a seu lazer, sua vida social, suas amizades, seu tempo livre, sua diversão. Sabe aquela cervejinha com os amigos no final de semana? Esqueça. Você terá que substitui-la por um belo e divertido livro para ler. Sabe aquela piscininha em um sabadão a tarde com a família pra refrescar o calor infernal que fez a semana toda? Esqueça. Você vai ter que ir a faculdade ter uma deliciosa aula de Formação Economica do Brasil (no meu caso). Sabe aquele rolé com os amigos no sábado a noite? Esqueça. Você tem que estudar para aquela maldita prova da segunda, sua nota do semestre inteiro depende dela. Sabe aquele lindo domingo fazendo um churrasco, tomando um sorvetinho. Esqueça. Você tem aquele trabalho pendente, porque você não teve tempo de fazer ele durante a semana, pois tinha outros trabalhos mais importantes pra serem feitos. É meu amigo, faculdade não é uma coisa simples não. Não é uma coisa legal que você vê nos filmes. Se você é como eu e se baseia nos filmes americanos. Esqueça. Mude. Pare de pensar dessa maneira. Não é nada como aquilo. Você não ganha bolsa de estudos por jogar futebol. Você não vai se sair bem se você entrar no time de basquete da faculdade, até porque aqui nem tem isso. Você não vai ficar indo em festas de fraternidades, porque você não vai ter tempo e nem dinheiro pra isso. Você não vai poder ir de carro, pois provavelmente você também não vai ter um e a faculdade é muito longe da sua casa, o que não compensa você gastar dinheiro com a gasolina. A verdade é uma só. Você tem que pensar muito antes de decidir fazer uma faculdade. Colocar na balança se é isso mesmo o que você quer pra sua vida. Se é isso mesmo que você quer estar fazendo daqui a 4 anos. E se no coeço do curso você ver que não é nada disso que você queria. Desista. Saia. Procure outro curso pra fazer. Você não vai acertar um de primeira, ou vai. Tudo depende. Não fique esquentando a cabeça com as coisas que estão acontecendo ao seu redor. Isso não te pertence mais. Isso não é mais do seu interesse. Você tem que se dedicar todos os dias da sua vida durante 4 anos para aquilo que você está fazendo. Pra mim faculdade é como um casamento. Você entrou, você se ferrou e tem que sorrir com isso. Não adianta chorar sobre o leite derramado. Por mais que você tenha a escolha de mudar de curso, o que se você casar não vai poder ficar trocando de marido o tempo todo. Mas quando você começa um curso de faculdade é quase a mesma coisa, porque antes de você mudar seu curso você fica pensando em tudo, se vale a pena, se é aquilo mesmo que você quer, você coloca tudo na balança novamente e percebe que todos os cursos vão ter suas dificuldades e facilidades. Todos os cursos vão ter aqueles professores chatos e irritantes, que pedem muito, que cobram muito e dão pouco. A nossa vida é feita de escolhas, então pare, pense e reflita sobre tudo o que você quer. Pense nas oportunidades, não tenha pressa de começar uma faculdade, vá com calma. Isso evita que você faça besteiras. Que você escolha ao acaso um curso e faça apenas por fazer. Faça aquilo que você gosta, aquilo que te deixa feliz. Se seus pais não concordarem, sente com eles e converse. Se não funcionar diga que vai esperar mais um pouco pra começar uma faculdade, que ainda não sabe o que quer. Que tem que pensar antes de fazer burrada. Só não faça como eu. Não troque os pés pelas mãos e acabe tomando no cu diariamente como eu. Isso não é uma coisa legal. Não é agradavel. E eu não aconselho ninguém.
Marcadores:News | 0
comentários
Você deve conhecer aquela linda pessoa que é tão delicada como um coice de mula certo? Todo mundo conhece.
O fato é, por que somos assim?
As pessoas dizem que realmente não entendem o que nos deixa desse jeito, poxa, dizem que chegam pra conversar de boa e nós do nada chegamos com 5 pedras na mão.
Não vou mentir, eu sou assim as vezes. Principalmente quando estou de TPM, mas essa fica pra outro dia. O problema é que... já estamos cansadas, com problemas e sonhos que não vão se realizar e as pessoas vem com aqueles papinhos idiotas, pelo amor de Deus né colega!
Você esta lá de boa indo fazer alguma coisa, está com dor de cabeça e atrasada, aí do nada surge um ser que estudou com você, ele nunca falou um "oi" pra você quando estudavam juntos, vivia brigando com você e tudo mais, aí quando te vê na rua vem querer conversar. Colocar a fofoca em dia, e o pior, fica falando sobre a vida idiota dele. Querido é o seguinte, não me interessa saber da sua vida ok? Você teve a sua oportunidade de me falar dos seus problemas quando estudávamos juntos e nem olhava na minha cara e agora quer vir ficar conversando, ah dá licença né?
Aí depois de tomar um fora daqueles ainda saí pros outros e fala "Ah, porque fulana é chata, você tinha que ver como foi ignorante quando eu vi ela indo não sei pra onde outro dia", "Ah, mas fulana não tem paciência com as pessoas". Não mesmo. Não tenho paciência pra gente escrota.
Taco na lata mesmo. Se não vou com a sua cara, você vai saber.
Não sou o tipo de pessoa que mostra os dentes pra todo mundo, apesar de ser uma pessoa sociável, eu curto conversar com pessoas novas e ver o que cada uma tem pra oferecer, mas quando eu não vou com a cara de um ser, ou quando ele já me provou que eu não vou me dar bem com ele, desencane, desista de tentar fazer com que eu fique perto dele. A não ser que queira me ver com a cara emburrada, falando merda e xingando tudo o que acontecer.
Simplesmente não rola. Não tenho paciência, não nasci pra essas coisas.
Marcadores:ALDO,Bardot,Boohoo,Heart Soul,moda,polyvore,style,Wet Seal | 0
comentários
Marcadores:Gif | 0
comentários
Já pararam para notar que depois da 5ª série a matemática se torna uma coisa muito nada a ver?
Eu já. Cursando Ciências Econômicas pude ver que a matemática nada mais é do que soma e subtração. Mas por que raios temos que aprender sobre toda essa baboseira de X e o diabo a quatro?
A verdade seja dita. Não vamos utilizar isso para nada em nossas vidas. Professores de matemática, me desculpem, pessoas que gostam de matemática me desculpem, mas... é serio. Não vamos utilizar pra nada mesmo.
Eu não vou chegar em uma padaria e falar "Oi, eu quero 2X+8Y-6B de pão, obrigada".
Tenham a santa paciência!
Tudo bem que tem coisas que usamos nas nossas vidas mesmo, como por exemplo fazer divisão. Como vamos saber quanto fica pra cada um pagar sua parte quando saímos com os amigos?
E também temos que saber como usar a subtração! Temos que saber quem devemos excluir de nossos contatos quando não temos mais paciência para lidar com aquela pessoinha chata que vive te enchendo o saco.
Somar é só colocar 1+1 e boa. Isso sempre funciona. Quando somamos tudo fica mais lindo, tudo fica mais colorido, menos quando temos que somar mais um pra pegar a carona de volta, aí não dá né galera!
Multiplicar é bom, principalmente quando vamos a praia e vemos aquele gatinho andando pela areia, aí pedimos logo "Multiplica senhor!".
Brincadeiras a parte. A matemática cheia de viadagens, me desculpe novamente, mas pra mim essas coisas aí é tudo viadagem, só serve pra te eliminar no ENEM e Vestibular. Sim, eliminar, eu não disse errado não. Porque a matemática ela não te ajuda, ela não é sua "aliada" como dizem os professores de matemática, só é aliada deles e olhe lá. Ela não vai te ajudar a ir bem em um vestibular, vai por mim, eu sei disso. Passei por essa fase.
Depois de tudo isso acho melhor cada um ir dar uma pequena estudada em matemática, pois as pesquisas apontam que a cada 10 alunos, 10 não sabem o conceito de matemática após o ensino médio.
Você é aquilo que você faz
Você é aquilo que você come, sempre ouvimos isso quando somos pequenos, mas depois que pegamos uma certa idade as coisas mudam. Então eu acredito fielmente que somos aquilo que fazemos. Aquilo que demonstramos nem sempre mostra quem realmente somos as pessoas. Por isso eu acho muito mais fácil se você observar o jeito que a pessoa é em determinada situações.
"Testar" seus amigos ou as pessoas que estão ao seu redor não é uma atitude bem vista por algumas pessoas, mas eu acredito que isso não é uma questão de colocar a amizade a prova, mas sim de ver até que ponto aquele seu amigo é capaz de te ajudar, ou até que ponto ele realmente te entende.
Acredite, um amigo não é aquele que sempre te entende, mas sim aquele que tenta te entender. Amigo não é aquele que nunca sai do seu lado, e sim aquele que sempre faz de tudo para estar com você, como diz a música do cantor Luan Santana, não precisa estar colado pra estar junto.
Suas atitudes demonstram muito sobre você. Isso pode até passar despercebido pela maioria das pessoas, mas pequenos gestos, pequenos detalhes dizem muito sobre a personalidade de uma pessoa. Vejamos, quando você se vê em uma determinada situação, como por exemplo vê uma pessoa precisando de ajuda, uma simples ajuda, como pegar uma senha quando está com as mãos ocupadas. O que você faria? Se levantaria de seu lugar para ajudar a pessoa, ou simplesmente ignoraria e continuaria lendo sua revista, escutando sua música, jogando jogos no celular?
Se você está em um ônibus lotado, cansado e ainda longe de casa, e vê uma pessoa, mais velha que você e que parece estar mais cansada do que você, o que você faz? Cede seu lugar a ela? Ou continua sentado como se nada tivesse acontecido? Afinal, você também está cansado, também trabalhou o dia todo e não aguenta mais ficar em pé?
Pequenas atitudes mudam as nossas vidas. Pequenas coisas, simples coisas do dia a dia, transformam nossos dias monótonos em dias mais vivos, mais especiais. Somente por estar com aquela pessoa, ou por conversar com os amigos. Ou simplesmente por ouvir uma música diferente.
Não tenha medo de experimentar o novo. Nunca ninguém morreu por experimentar o novo. Nunca ninguém morreu por sonhar, então sonhe. E viva seu sonho. Mesmo que as pessoas digam que ele é impossível. Nada nessa vida é impossível. Você só tem que achar um meio de correr atrás.
Assinar:
Postagens
(Atom)
Esta sou eu
Arquivo do blog
-
▼
2013
(38)
-
▼
novembro
(14)
- O que dizer de um dono desse????
- Cerveja NOKU!
- Amigos e o Whatsapp
- Sorrisos mudam tudo!
- Amizade é tudo!
- Conversas pelo celular ♥
- Este ou Aquele?
- Pegadinha Silvio Santos
- Faculdade - Uma escolha pessoal, será?
- Ela é tão delicada quanto um coice de mula
- LOOK DO DIA
- Matemática depois da 5ª série vira macumba!
- Você é aquilo que você faz
-
▼
novembro
(14)
Tecnologia do Blogger.