Você deve conhecer aquela linda pessoa que é tão delicada como um coice de mula certo? Todo mundo conhece.

O fato é, por que somos assim? 

As pessoas dizem que realmente não entendem o que nos deixa desse jeito, poxa, dizem que chegam pra conversar de boa e nós do nada chegamos com 5 pedras na mão.

Não vou mentir, eu sou assim as vezes. Principalmente quando estou de TPM, mas essa fica pra outro dia. O problema é que... já estamos cansadas, com problemas e sonhos que não vão se realizar e as pessoas vem com aqueles papinhos idiotas, pelo amor de Deus né colega! 

Você esta lá de boa indo fazer alguma coisa, está com dor de cabeça e atrasada, aí do nada surge um ser que estudou com você, ele nunca falou um "oi" pra você quando estudavam juntos, vivia brigando com você e tudo mais, aí quando te vê na rua vem querer conversar. Colocar a fofoca em dia, e o pior, fica falando sobre a vida idiota dele. Querido é o seguinte, não me interessa saber da sua vida ok? Você teve a sua oportunidade de me falar dos seus problemas quando estudávamos juntos e nem olhava na minha cara e agora quer vir ficar conversando, ah dá licença né?

Aí depois de tomar um fora daqueles ainda saí pros outros e fala "Ah, porque fulana é chata, você tinha que ver como foi ignorante quando eu vi ela indo não sei pra onde outro dia", "Ah, mas fulana não tem paciência com as pessoas". Não mesmo. Não tenho paciência pra gente escrota.

Taco na lata mesmo. Se não vou com a sua cara, você vai saber.

Não sou o tipo de pessoa que mostra os dentes pra todo mundo, apesar de ser uma pessoa sociável, eu curto conversar com pessoas novas e ver o que cada uma tem pra oferecer, mas quando eu não vou com a cara de um ser, ou quando ele já me provou que eu não vou me dar bem com ele, desencane, desista de tentar fazer com que eu fique perto dele. A não ser que queira me ver com a cara emburrada, falando merda e xingando tudo o que acontecer.

Simplesmente não rola. Não tenho paciência, não nasci pra essas coisas.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Faça Parte!

Facebook!

Pesquisa